terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mini estúdio caseiro para Garotas Prendadas!


Existem sites e blogs que sigo por puro prazer, porque mostram  coisas bonitas, divertidas , inspiradoras... São ótimos e são vários! Mas alguns vão além e ajudam a resolver alguns probleminhas. O Garota Prendada é assim, já aprendi muita coisa legal por lá desde que o descobri! As donas da casa são algumas  amigas que se revezam em posts diários com temas tão variados quanto seus talentos. Tem cadeira cativa no "meus favoritos"!
Um probleminha que me ajudaram a solucionar foi o da qualidade das minhas fotos dos bonecos. Eu sempre me esforcei pra fazer boas fotos , mas... nem sempre funcionava. Na verdade, rsrsrsrs, sempre ficava mais ou menos...tsktsktsk
Outro dia checando as postagens do GP encontrei o que parecia a solução: Um mini estúdio caseiro, feito com uma caixa de papelão, E.V.A e T.N.T!!! Parece mentira né? Simples demais pra funcionar.Que nada!
Meu mini estúdio está aqui, feito rapidinho em uma fatia de tarde! Ainda sobrou tempo para fotografar TUDO o que eu tinha pelo ateliê!




Aqui vai o link para o post e também um "superobrigada" para a GP responsável Simone Sartori!
É óbvio que o mini estúdio não é milagreiro e não fez de mim fotógrafa profissional nem transformou minha modesta câmara em uma "megapower", mas já melhorou bastante!
As fotos confirmam:



Ah! E essas novas peças já estão à venda. 





2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Marcella! Amei a dica do mini estúdio. Vou fazer um pra mim também, rsrsrs!!! E espero ver mais fotos das suas novas peças aqui no seu blog!
Bjs!!!

Marcella Ferreira disse...

Oi Carla!
Bom mesmo né? Pode fazer que é facinho, dá certo e faz uma super diferença nas fotos.
Estou meio ausente aqui do blog, mas é que a produção anda grande. Logo logo vou ter muitas fotos novas para postar.
Beijo grande!